Nas últimas 24h, seis mortes violentas foram registradas em Sergipe. Foram três vítimas de homicídios, uma por enforcamento, uma por afogamento e outra por causa da morte ainda indeterminada. No início da tarde de ontem (16), em Capela, o aposentado Ariosvaldo Lino da Silva, 80, foi morto a tiros na rua Marechal Deodoro da Fonseca, nas imediações do mercado do município. O crime foi praticado por dois homens em uma moto.
 O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Capela. Existe a informação que no ano passado a vítima sofreu uma tentativa de assassinato. No entanto, a princípio, a polícia não sabe se os casos tem relação. O corpo de Ariosvaldo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, onde foi necropsiado e depois liberado para o sepultamento que acontece nesta quarta.
 Outro homicídio aconteceu por volta das 21h desta terça-feira (16) no povoado Alto Bonito, em Poço Redondo. Orlando Mendes da Costa, 38, foi morto a tiros nas imediações de um restaurante. As circunstâncias do crime ainda estão sendo levantadas pela polícia. No povoado Volta, em Riachão do Dantas, Nicolas Júnior Noronha dos Santos, 28, foi morto a golpes de faca.
 Momentos depois do homicídio, a equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendeu Anísio José dos Santos, 18, e apreendeu um adolescente de 16 anos. A dupla é acusada da autoria do crime. Pelo que foi apurado, a vítima e os dois suspeitos teriam praticado um ato criminoso e após o ocorrido, estavam na casa de uma familiar, quando se desentenderam e Nicolas acabou morto.

Da redação, AJN1

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano