Nesta quarta-feria (7), o Deputado Estadual Eleito Dilson de Agripino reuniu-se com o prefeito Magno Souza, da cidade de Itapicuru (BA), o seu secretário de Administração e Planejamento Dr. Franklin Dantas e o jornalista Luiz Henrique, para discutir o projeto da DESO que está sendo executado no município, de construção de uma adutora para abastecer Tobias Barreto e que está parado devido uma intervenção do município baiano, com a notificação de haver algumas irregularidades.
 O Deputado Eleito Dilson de Agripino analisou junto com o prefeito Magno Souza ponto a ponto e discutiu quais são os caminhos que a DESO deve seguir para que a obra seja retomada em caráter de urgência.
 Ainda na reunião, o Deputado Eleito colocou-se à disposição do prefeito do município baiano para resolver todo e qualquer problema que venha a surgir. Como também, agradeceu pela atenção e solicitude de no momento que fez contato, ele ter ido à Tobias Barreto para que pudessem sentar e discutir toda situação.
 “Vamos continuar o diálogo buscando sempre o melhor para que nenhuma legislação seja ferida, tampouco uma das duas populações sejam prejudicadas. 
 Continuarei assim, sem cansar, lutando dia à dia pelo bem estar da nossa gente!”, ressaltou o Deputado Eleito de Sergipe Dilson de Agripino.
#ParaCegoVer: na foto o Deputado Estadual Eleito Dilson de Agripino, o prefeito de Itapicuru Magno Souza e o seu secretário de Administração e Planejamento Dr. Franklin, sentados diante de uma mesa, reunidos e discutindo o assunto da matéria acima.

Por Leonardo Leal 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano