No final da tarde do domingo, 20, policiais do Complexo de Operações Policiais (COPE) juntamente com a equipe da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (DIPOL) e do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar localizaram um suspeito, acusado pela morte do sargento Ronaldo Bispo Santos, assassinado durante assalto ocorrido no dia 9 deste mês no município de Itaporanga D´Ajuda. A Polícia Civil classifica o crime como latrocínio.
 A operação policial ocorreu no município de Laranjeiras, após policiais tomarem conhecimento que o suspeito Walisson Teixeira Rodrigues, 24, estava tentando fugir. De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), na abordagem, Walisson teria reagido e desceu do veículo atirando contra os policiais. Houve troca de tiros, conforme a SSP, e o suspeito foi baleado. Socorrido, Walisson morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
 A Polícia Civil continua a investigação para localizar o segundo suspeito que participou do assalto à mercearia. A comunidade por dar a contribuição, transmitindo informações sobre o paradeiro do suspeito através do Disque Denúncia, por meio do telefone 181. A ligação é gratuita e a identificação do colaborador será mantida em sigilo.

Com informações da Ascom SSP/SE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano