Um menino de 11 anos de idade morreu na noite deste domingo (15) ao cair de cerca de três metros de um equipamento de bombeio, conhecido como cavalo mecânico, em uma área da Petrobras, no Povoado Maniçoba, em Divina Pastora (SE). Outra criança ficou ferida.
 De acordo com relatórios da Polícia Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi socorrer o amigo que estava preso no equipamento, mas acabou se prendendo também. Ele caiu após sofrer uma possível descarga elétrica e recebeu atendimento no local, mas não resistiu. A outra vítima foi socorrida e liberada com ferimentos leves.
 O corpo da criança deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) na madrugada desta segunda-feira (16), com politraumatismo.
 A assessoria de imprensa da Petrobras informou, em nota, que as crianças entraram em uma área cercada com grade de proteção e sinalizada como área de risco. "As causas do acidente estão sendo apuradas e serão divulgadas assim que possível", disse a nota. Ainda segundo a assessoria, a família está recebendo apoio da estatal.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano