Em entrevista para a Rádio 93 FM, do Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) subiu o tom em suas críticas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) , e chamou o magistrado de "a mentira dentro do Supremo Tribunal Federal". Ao comentar sobre sua inclusão no inquérito das 'Fake News', o capitão do exército foi enfático contra Moraes: "a hora dele vai chegar".

 "O Alexandre de Moraes acusa todo mundo de tudo. Bota como ‘réu’ no seu inquérito sem qualquer base jurídica para fazer operações intimidatórias, busca e apreensão, ameaça de prisão, ou até mesmo prisão. É isso o que ele está fazendo. E a hora dele vai chegar, porque ele está jogando fora das quatro linhas da Constituição há muito tempo", afirmou o presidente.

 O mandatário ainda aproveitou a entrevista para chamar o ministro de "arbitrário, ditatorial" e alegou que Alexandre "não leu a Constituição, ou, se leu, aplica de acordo com seu entendimento, para, cada vez mais, agredir a democracia."

 O presidente Jair Bolsonaro confirmou sua presença nas manifestações promovidas pela sua base, para o dia 07 de setembro, na avenida Paulista, em São Paulo. A pauta do encontro é a implementação do voto impresso no sistema eleitoral brasileiro. 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano