A Campanha AACD Teleton 2021 mais uma vez foi um sucesso. O programa televisivo, transmitido diretamente dos estúdios do SBT, em São Paulo, foi encerrado na noite deste sábado com muita emoção por Patricia Abravanel, Celso Portiolli, Simone e Simaria que vibraram muito com a meta atingida – no total, foram arrecadados pouco mais de R$ 30 milhões, valor que será integralmente revertido para os milhares de atendimentos a pessoas com deficiência física e pacientes ortopédicos que a AACD realiza diariamente.

 E a campanha ainda não acabou. As doações podem ser feitas até o fim do ano pelo 0500, site e PIX (detalhamento abaixo).

 Com a participação de artistas, influenciadores, gamers e uma pequena plateia – seguindo todos os protocolos de segurança devido à pandemia da Covid-19 -, somada à contribuição da sociedade e de empresas socialmente responsáveis, o Teleton chegou a sua 24.ª edição e se firma como uma das campanhas sociais mais bem-sucedidas do Brasil.

 “Esse valor arrecadado nos permite realizar 200 mil atendimentos via SUS em 2022, ou seja, sem nenhum custo direto aos nossos pacientes. São pessoas que precisam e merecem uma reabilitação de excelência, que nós podemos oferecer, mas sem o Teleton não seríamos capazes de arcar com os custos. Por isso, a nossa gratidão a todos que participaram e nos ajudam a transformar vidas. Mas essa corrente do bem não pode parar, pois precisamos desse engajamento todos os dias para seguirmos o nosso trabalho”, afirmou Valdesir Galvan, CEO da AACD. 

 Foram diversos os momentos em que foi possível ver a importância da AACD na vida dos pacientes. O Teleton, embasado pelas histórias de vida e atrações que emocionaram o público ao longo das 12 horas de exibição no SBT, também abordou diversos temas importantes, como a necessidade urgente da inclusão das pessoas com deficiência na sociedade.

 No encerramento, Patrícia reforçou o convite para as pessoas sempre se engajarem junto com a AACD e o Teleton. “Fazer o bem é uma escolha, é uma decisão. E queria aproveitar a oportunidade para agradecer em nome da minha família e, principalmente, de meu pai por todos esses anos que nós estamos juntos em um só coração ajudando a levar uma vida melhor a tantos pacientes e suas e famílias”.

 Dezenas de artistas e cantores, além de atletas, participaram de maneira presencial ou remota do evento.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano