Um vídeo enviado para a produção da TV Jornal, nesta sexta-feira (26), mostra o suposto flagra de duas pessoas fazendo sexo, sendo uma delas o motorista, de acordo com a apuração do programa Por Aqui, em transporte escolar do município de Escada, que fica na Mata Sul de Pernambuco. O caso tomou conta dos comentários entre os moradores da cidade. Após ver que estava sendo filmado, o motorista seguiu em direção à BR-101.

 ''Tem que investigar. Aqui na cidade só se fala nisso. Os comentários são sobre esse caso'', disse o comerciante José Gomes. A depiladora Maria José da Silva também comentou o que foram registradas pelas imagens. ''Eu vi no vídeo. É horrível. É um ônibus escolar e não pode acontecer isso (sexo)'', afirmou.

 Enquanto a polêmica do ônibus escolar, que estaria sendo utilizado como motel é assunto em Escada, alguns moradores reclamam que estudantes estão indo à pé para o colégio porque o transporte não passa no bairro onde moram.

O que diz a prefeitura?

 Em nota, a Prefeitura de Escada informou que não compactua de atitudes como ocorridas e tomou as medidas administrativas cabíveis, exonerando imediatamente o servidor contratado.

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano