Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na manhã desta segunda-feira, 25, após ter sido surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros de cor preta. O crime foi registrado em uma propriedade rural nas proximidades do povoado Macota, município de Tobias Barreto. 

De acordo com informações apuradas, a vítima identificada como Antônio de Jesus Santos, 57 anos, conhecido como (Caboje), estava transportando leite em uma carroça quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta. O garupa de posse de arma de fogo do tipo pistola desceu do veículo e afetou cerca de doze disparos que atingiram a vítima.

Após efetuar disparos, e suspeitos deixaram o local sem levar nada da vítima em alta velocidade na motocicleta. Policiais militares do 11º Batalhão, foram acionados e ao chegar no local isolaram a área para realização dos serviços da perícia da Polícia Técnica Científica e Instituto Médico Legal. A motivação do crime ainda está sendo investigado pela a Polícia Civil. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano