Uma mulher que estava em situação de rua foi morta a facadas no bairro Dom Luciano, Zona Norte de Aracaju, na manhã deste domingo (12).

A vítima possuía 32 anos e teria se envolvido em discussão com o suspeito, que não tem nenhum grau de parentesco ou relacionamento com ela. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar com testemunhas, após esfaquear a mulher, ele teria enrolado a faca na própria camisa e saiu do local.

De acordo com a PM, ele foi localizado e preso minutos depois, no bairro Santos Dumont, também na Zona Norte da capital. Ele confessou o crime, segundo os policiais. Ele "não prestou socorro, não acionou o serviço de urgência bem como não demonstrou nenhum tipo de arrependimento", detalha a PM. Tanto a vítima, quanto o suspeito, tem envolvimento com drogas, aponta a corporação. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares e constatou a morte da vítima no local. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. Uma equipe da Perícia e do Departamento de Homicídios também estiveram no local realizando procedimentos. 

F5 News

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano