A húngara Gabriella Gaspar deu entrada na Vara de Família do Foro Central Cível de São Paulo com um pedido de averiguação de paternidade de Neymar. A ex-modelo afirma que Neymar é pai de uma menina chamada Jazmin Zoé, de 9 anos.

"Ela o conheceu na Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra. A seleção brasileira estava lá para um amistoso e ela tinha ido a passeio. Eles tiveram um relacionamento rápido e ela engravidou", contou  Angelo Carbone, o advogado de Gabriella, à Folha de S.Paulo.

De acordo com Angelo, a ex-modelo, que hoje trabalha como estoquista, já tentou entrar em contato com o jogador, e até conseguiu trocar mensagens com Rafaella Santos, irmã do jogador, e com Neymar pai.

"O que ela mais quer é que a filha tenha o nome do pai na certidão. Também estamos solicitando um valor retroativo referente ao tempo em que Gabriella teve que arcar com todos os gastos referentes à menina, que está prestes a completar 10 anos. Passa de R$ 20 milhões", prosseguiu o advogado.

Neymar é pai de Davi Lucca, fruto da sua relação com Carol Dantas, e de Mavie, com Bruna Biancardi. Recentemente, surgiram rumores de que a modelo e influenciadora brasileira Kimberlly estaria grávida do jogador. Neymar já teria concordado em fazer o teste de DNA quando a criança nascer.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano