O cantor Igor Kannário está sendo acusado de agressão após se envolver em uma briga com um homem em frente a uma farmácia de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, nesta terça-feira (30). Um vídeo enviado para a redação do BNews mostra a suposta vítima com um ferimento no rosto.

"Aqui, Lauro de Freitas, funcionário meu da empresa. O cantor Igor Kannário deu um soco por achar que ele estava olhando para uma moça que estava com ele, deu um soco e se evadiu do local. Vamos registrar a ocorrência agora, na 23ª Delegacia de Lauro de Freitas", diz o homem, que ainda não foi identificado.

Segundo o ex-deputado federal, por meio de sua assessoria, ele estava dentro do carro quando percebeu que um rapaz olhava "de forma maldosa" sua filha, que tem 17 anos. Ainda de acordo com o cantor, o homem chamou mais dois amigos para olhar a garota, que estava indo até a farmácia, e o grupo fez gestos obscenos, com insinuações de cunho sexual.

"Incomodado com a situação, Igor desceu do carro e pediu respeito e informou que era sua filha, uma criança que estava de short, e que poderia facilmente ser filha de qualquer um dos três. No lugar de um pedido de desculpas, ouviu deboche. Não só por se tratar de sua filha, mas por ser uma criança; de forma repentina, impensadamente, o cantor se envolveu em um desentendimento", afirmou, em nota, a assessoria.

Ainda de acordo com a nota enviada pela equipe de Kannário, o cantor informou que será registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Lauro de Freitas, e que é contra a qualquer tipo de importunação, além de repudiar abuso e falta de respeito às crianças.

Procurada, a Polícia Civil disse que o caso aconteceu na Avenida Praia de Itapuã. O cantor teria desferido um soco contra o rosto da vítima, e fugiu em um veículo. Por fim, informou que guias de lesões corporais foram expedidas e pessoas foram ouvidas. Além disso, a delegacia já tem indícios da autoria do crime.

BNews

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano