O primeiro dia do ano de 2024 já não começou tão bem para o Município de Rio Real, já que um acidente foi registrado no início da manhã desta última segunda-feira (01), por volta das 06:50, onde duas vítimas em uma motocicleta colidiram em um trator na BA 396 no Povoado Loreto, próximo a ladeira do raposo.

As vítimas eram irmãos gêmeos e vinham do Município de Jandaíra após ter passado a virada de ano com os seus familiares, quando foi surpreendido com um trator após passar o quebra-mola, onde um foi a óbito na hora e o outro veio falecer horas depois.

Segundo informações de moradores da localidade, as vítimas Alírio Guedes da Silva, de 36 anos, e Alberto Guedes da Silva, também de 36 anos, estavam ainda sob efeito do álcool e vinham em alta velocidade com a mocicleta modelo honda CG, e foi quando ao ultrapassa um quebra-mola, eles acabaram colidiram no fundo de um trator. Ainda conforme foi nos informado, os dois estavam sem capacetes e sofreram escoriaões graves na região da cabeça. A Guarnição da 6ª foi acionada, onde foi feito o isolamento do local até a chegada da equipe SAMU.

No momento da chegada equipe do SAMU, uma das vítimas já tinha ido a óbito, enquanto a outra ainda foi socorrida com vítima, mas infelizmente veio a falecer horas depois, às 16h. Os irmãos eram residentes do Povoado Lagoa Seca, zona rural do Município de Rio Real/BA.

Rio Real News

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano