Na manhã desta terça-feira, 6, a Delegacia de Cristinápolis elucidou o crime de homicídio que ocorreu no dia 27 de janeiro deste ano, no bairro Lagoa Nova. Arma, munições e facas foram apreendidas na ação policial conjunta entre a delegacia, o 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM) e o Batalhão de Ações Táticas do Interior (BPati). Dois suspeitos foram presos no Bairro São Francisco, em Cristinápolis.

Conforme as investigações, conduzidas pelo delegado Josenildo Brito, ao tomar conhecimento da situação, a equipe da Polícia Civil se deslocou para o local do crime, onde ações preliminares foram tomadas.

Durante a investigação, um automóvel que foi utilizado na execução do crime foi identificado, e os policiais seguiram até Rio Real (BA), cidade de origem do veículo, onde outras informações foram levantadas na apuração policial.

Com a expedição de mandados de prisão, dois dos quatro suspeitos, que haviam sido denunciados anteriormente, foram localizados e presos. Outros dois ainda seguem foragidos.

A Polícia Civil solicita à população que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

SSP

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano