Segundo o jornalista Leo Dias, Roger Moreira, filho adotivo do jornalista Cid Moreira, está acusando o pai de tê-lo estuprado durante 10 anos. Os relatos fazem referência aos anos de 1990 até 2000. 

Segundo Roger, quando ele tinha apenas 14 anos, Cid praticou ato libidinoso com objetivo de satisfazer a própria lascívia, reiteradas vezes, com frequência de pelo menos quatro vezes por semana, em mesma condição de tempo, lugar, modo de execução.

A defesa do filho adotivo de Cid alega que o jornalista "sequestrou o adolescente e o manteve refém para prática de estupro", já que ele trabalhou como produtor de imagem e som e os dois residiram em mesma residência. 

"De forma a encobrir a prática de abusos contra a vítima, propôs ação de adoção, de forma a apresentar socialmente uma explicação do porque estava sempre em companhia da vítima, especialmente em razão das desconfianças que estavam sendo levantadas", diz a defesa de Roger no processo.

"O estupro de vulnerável continuado, corrupção de menores, sequestro, dentre outros não da prescrição, e mesmo se houvesse é necessário apuração, para que o increpado não venha a praticar novamente colocando em risco adolescentes", solicita a suposta vítima.  Até o momento, a defesa de Cid não comentou sobre o assunto. 

SBT

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano