O cantor Igor Kannário, de 39 anos, defendeu a cantora Baby do Brasil, de 71 anos, nesta segunda-feira (12), durante show no Circuito Osmar (Campo Grande), em Salvador.

O artista concordou com a ex-integrante do Novos Baianos e repreendeu quem fez piadas ou críticas por ela ter falado em apocalipse no meio da apresentação de Ivete Sangalo no sábado (10), durante Carnaval da capital baiana

"Ninguém tá levando fé no que Baby falou ontem. Está do mundo tirando como humor, como blogueiragem e ela falou a realidade. Independente da religião, se é candomblé, bruxaria: Jesus está voltando e isso é fato. E ainda dá tempo de correr para os braços do Senhor", reforçou o discurso da pastora".

"Vem uma pessoal que tem moral, tem história para falar sobre e fazem hora da parada. Mas quando Jesus voltar e apontar 'vocês não acreditam na minha volta', vocês vão ficar 'meu Deus, me ajude'", prosseguiu.

Ele também criticou a mídia e o público por dar embarcarem nas brincadeiras contra a cantora, mas não se atentarem a fatos importantes. "Falar que Baby Consuelo disse que Jesus está voltando e está maluca todo mundo sabe".

Fonte: Band

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano