O cantor Igor Kannário foi agredido por alguns foliões que curtiam o carnaval na Barra dos Coqueiros na noite desta terça-feira (13). O motivo foi que o artista baiano encerrou o show antes do previsto e não completou o percurso .

De acordo com nota da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, o arrastão com Igor Kannário estava previsto para iniciar às 16h, mas teve um atraso de pelo menos três horas "devido a questões do cantor".

Além disso, o artista cantou durante 1h30, metade do tempo estabelecido em contrato, e encerrou o show antes de completar o percurso.

O atraso para começar e o fim antes do previsto geraram revoltas por parte de foliões. Ele foi vaiado e xingado pelo público, e quando desceu do trio foi agredido por alguns foliões, conforme imagens divulgadas nas redes sociais.

Em nota, a Prefeitura de Barra dos Coqueiros disse "que lamenta profundamente o descompromisso e falta de respeito da banda com o público", e ressaltou que Igor Kannário era uma das atrações mais aguardadas do evento.

A prefeitura informou ainda que já havia pago 50% do valor total do contrato, e alega que vai analisar junto ao jurídico quebras contratuais para bloquear os 50% restantes do acordo firmado para apresentação do artista.

Igor Kannário ainda se pronunciou sobre o ocorrido no Barra Folia. Vale lembrar que o artista já havia se envolvido em outra polêmica após abandonar trio durante festa em Poço Verde, no mês de janeiro.

Portal A8/SE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano