Uma mulher grávida foi vítima do golpe de um homem após falsas promessas de casamento. A vítima teria emprestado cerca de R$ 100 mil ao suspeito e não recebeu os valores de volta.

A mulher relatou à equipe do Cidade Alerta que conheceu o homem na cidade de Caruaru, em Pernambuco, em 2022. Em poucos meses eles começaram a organizar o casamento e a vítima ficou grávida. Dias antes do matrimônio, ela descobriu que o homem mentiu sobre sua vida e que era um estelionatário.

O golpe foi dado quanto a mulher emprestou valores para o suspeito, com a promessa de ele iria pagar quando recebesse o salário da empresa que trabalhava. Porém, o tempo passou, e a vítima não teve os valores devolvidos, e assim descobriu que caiu em um golpe.

Segundo a vítima, após ele sumir, foi descoberto que o homem continuava a praticar golpes pelas redes sociais.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que um inquérito policial foi aberto após denuncia da vítima. Além disso, informaram que o caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher de Aracaju (Deam) como ameaça, violência psicológica contra a mulher, perseguição, stalking e extorsão.

Outros boletins de ocorrência por crime de estelionato foram registrados em nome do suspeito, nesse caso em golpes de suposta promessa de emprego para fiéis de uma igreja evangélica. Os casos foram registrados em datas distintas em 2023 e apurações seguem em andamento. A Polícia Civil segue investigando o crime.

Portal A8/SE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano