A Polícia Civil de Itabaianinha, nesta segunda-feira (15), realizou a prisão do autor no bairro Caraíbas por Violação de Domicílio e Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência.

Segundo o Delegado Gustavo Mendes, nas primeiras horas desta manhã, uma senhora, bastante assustada, compareceu à Delegacia de Polícia informando que seu ex-companheiro teria invadido a sua residência no dia anterior e estava naquele momento dentro do imóvel, danificando o cadeado e fechadura. 

Imediatamente os policiais compareceram a residência, e flagrantearam o envolvido que estava dormindo em um dos quartos. Ainda na sala de estar do imóvel, havia um porrete e uma pedra, causando estranheza na equipe policial.

Em sede policial, conforme consulta processual, estava em vigor uma Medida Protetiva de urgência do mês de Dezembro de 2023 , sendo então flagranteado pelo Art. 24-A da Lei Maria da Penha. Ainda em sede de Interrogatório, negou os fatos, relatando que teria reatado o relacionamento. O acusado será submetido a Audiência de Custódia.

Repórter Rogério Monteiro

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano