Policiais civis de Pedra Mole deram cumprimento no início da tarde desta sexta-feira (08), ao mandado de prisão solicitado pelo Delegado Leógenes Corrêa, em desfavor do lavrador Antônio Carlos dos Santos, conhecido como “Pelo de Jega”, de 42 anos de idade.
  Antônio Carlos tirou a vida do próprio irmão, José Adoilson dos Santos, conhecido como “Zé do Ouro”, de 55 anos de idade, porque este teria se recusado encher o vaso de água e colocar na geladeira. O crime ocorreu na última segunda-feira (04), no interior da residência deles no Centro de Pedra Mole, onde após a discussão Antônio Carlos desferiu uma facada na barriga do irmão, que morreu no local.
 Segundo o Delegado Leógenes: “assim que tomamos conhecimento do crime, estivemos pessoalmente no local com a equipe, e de imediato iniciaram as investigações e as buscas pelo autor, que tinha fugido. E simultâneo a isso, iniciamos as negociações com familiares e amigos para a apresentação dele, que ocorreu hoje”.
  A faca, tipo peixeira, usada no crime foi localizada no quintal da casa ainda suja de sangue, e apreendida para ser enviada para justiça.
  Importante destacar a celeridade e a atenção que o juiz e a promotora da cidade deram ao caso, apreciando de imediato as provas e a nossa petição com o pedido de prisão, ressaltou Leógenes.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano