Vai começar a terceira temporada do Campeonato Sergipano de tiro prático. A primeira etapa será realizada neste domingo no Clube de Tiro Serigy, na Rua Roque José de Souza, nº 336, o centro do município de Campo do Brito, a partir das 8 horas.
- Estamos no terceiro ano realizando o campeonato estadual e obtendo números positivos. O esporte é como uma família e todos compõem com os mesmos objetivos, praticar e ajudá-lo a desenvolver. Este ano começa um pouco diferente. Serão datas diferentes para algumas modalidades, a fim de otimizar o tempo, dar chance aos atletas a se concentrar e se dedicar a todas modalidades - comentou o vice-presidente da FSTP, Ginaldo Alves.
 A competição conta com duas modalidades: NRA e Saque Rápido. A inscrição custa 50 reais para quem já é filiado à Federação Sergipana de Tiro Prático (FSTP) e 70 reais para quem não é. Mais informações através dos telefones: (79) 99928-7066 com Rene, 99947-8938 com Alves ou 99961-4540 com Gois.
- A cada ano que passa a expectativa é de aumento no número de atletas, pois aos poucos as pessoas vão conhecendo, perdendo o medo e o preconceito que infelizmente ainda existe. O campeonato serve como ferramenta para desmistificar e demonstrar que é, além de seguro, sério e sobretudo, muito divertido e prazeroso - afirmou o diretor de divulgação da FSTP, Igor Ribeiro Rosa.
G1 SE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano