Na manhã desta quinta-feira 16/09, a agência do Santander foi inaugurada na cidade de Tobias Barreto - Se, estiveram presentes prestigiando a solenidade, o prefeito Dilson de Agripino, o vice-prefeito César Prado e secretários da gestão municipal.

 Localizada em uma posição estratégica, na divisa entre Sergipe e Bahia, Tobias Barreto se consolidou como uma importante cidade-polo, devido à concentração de serviços privados e públicos e a tradicional vocação para a indústria têxtil, um carro-chefe da sua economia. A Capital do Vale do Rio Real, como é conhecida, recebe, a partir desta quinta-feira, dia 16, às 9h, sua primeira agência do Santander Brasil, mais um reforço para retroalimentar essa cadeia de desenvolvimento regional.  

 A nova loja fica localizada na Avenida 7 de Junho, nº 466, Centro, e se soma a de Nossa Senhora da Glória, inaugurada no dia 15, no movimento de expansão da rede do Santander em Sergipe. O Banco vai crescer sua operação física no estado em 85,7% ao fim de 2021, comparado ao mesmo período de 2020. 

 “Estamos chegando a Tobias Barreto trazendo tecnologia e um leque de produtos e serviços que vai poder agregar ao desenvolvimento dos tobienses, como também da população da região, já que a cidade tem um poder de influência com abrangência de cerca de 300 mil habitantes nos municípios circunvizinhos de Sergipe e da Bahia”, diz Thiago Mendonça, superintendente executivo da Rede Base do Santander Brasil. 

 A agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários. Das 9h às 10h, atenderá de forma exclusiva idosos, gestantes, beneficiários do INSS e portadores de deficiência e, das 10h às 14h, os demais públicos. Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.

   Relações com a Imprensa 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano