Lorrany Kethelyn Vasconcelos dos Santos tinha seis anos e desapareceu na noite da última quarta-feira (20), após ser vista em imagens registradas por câmeras de segurança deixando a residência da família no conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria, zona de Expansão de Aracaju. Hoje (21) ela foi encontrada morta em um morro próximo à região. O principal suspeito de cometer o crime, um homem de 42 anos, já foi preso e nega a autoria do crime.

 O suspeito trabalhava na rua onde a criança morava, em uma loja de servidor de internet. As informações de populares apontam que ele costumava oferecer doce para a vítima. Logo após o desaparecimento, a família começou a suspeitar deste homem. A polícia começou a investigá-lo e viu em imagens de câmera de segurança ele caminhando pela rua com a menina. Depois, ele foi visto indo em direção a um morro. Nesse momento, a polícia se dirigiu para o local e realizou a prisão. Junto com populares, os policiais conseguiram encontrar Lorrany, já sem vida.

 Uma fonte informou que após a população protestar na frente da delegacia, a polícia levou o suspeito para outra unidade e já pede à Justiça a prisão dele, pois o caso não cabe flagrante.

 O Instituto Médico Legal foi acionado e fez a retirada do corpo.



 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Sergipano