O polêmico término entre Amado Batista, de 72 anos, e Layza Felizardo, de 24 anos, vem causando discussões nas redes sociais. Recentemente, a jovem expôs detalhes chocantes de abusos e traições que enfrentou durante seu relacionamento com o cantor.

Layza, que tinha apenas 19 anos quando começou a se envolver com o veterano cantor, revelou em uma entrevista à colunista Fábia Oliveira sobre o relacionamento tóxico que viveu ao lado de Amado. "Cansei de olhar o celular dele conversando com várias meninas de estados diferentes. E isso quando elas não vinham até minhas redes sociais falar que eu era corna e coisas maldosas", contou a jovem.

"Ele sempre negava, dizia que eu era única, que quem estava com ele e na casa dele, como mulher, era eu e não elas, que elas tinham inveja", explicou.

Layza comentou que desenvolveu ansiedade enquanto estava casada com o cantor. "Eu tenho muita ansiedade! Eram angustiantes as nossas discussões, eu sofria demais, era horrível. E o pós era pior ainda, sentia um vazio. Tinha época em que eu só chorava e tentava sair, mas era muito difícil porque eu tinha uma dependência emocional por ele enorme", revelou.

m um print de uma conversa entre Layza e Amado, apareciam trechos em que a jovem pedia a pensão acordada com o fim do relacionamento. Na mensagem, Batista declarou que ela já teria ganhado na loteria por se relacionar com ele e que não poderia ajudá-la. "O que quer mais? Que eu me mate? Que carinho e cuidado é esse que você diz que tem por mim?", questionou Felizardo.

"Quem está dificultando é você mesma!!! Ganhou na loteria esse ano e ainda reclama. Não vou discutir mais com você! Chegaaa…", declarou o cantor.

Felizardo rebateu as afirmações do artista. "Loteria de que? De chifre? De ansiedade? De instabilidade? Você não fez por mim nada por pressão ou de graça, e sim obrigação de marido", desabafou a jovem.

Nas redes sociais, os internautas reagiram às notícias sobre o fim do relacionamento. "Odiado Batista", "Às vezes, a gente se relaciona com homens mais velhos achando que vai ser diferente; no final, acaba fazendo pior que muito homem novo por aí" e "Tadinha, eu entendo ela... Também já sofri por um velho", declararam.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano