Lucas Pizane é o terceiro eliminado do Big Brother Brasil (BBB) 24. O baiano foi o menos votado pelo público para ficar na casa mais vigiada do Brasil e deixou a competição na noite desta terça-feira (16).

O paredão de Pizane com Davi e Beatriz teve média de 162 mil votos por minuto, segundo informações divulgadas pelo reality, perto da eliminação.

A berlinda foi formada na noite do último domingo (14). Beatriz foi votada pelo líder Lucas Henrique, Nizam, Rodriguinho, Juninho, Luigi, Raquele e Matteus escolheram Davi e Pizane foi colocado também pelo líder, depois de empatar com Alane no voto da casa.

Ao longo dos últimos dias, o público do iBahia votou e o participante Lucas Pizane já era apontado como o terceiro eliminado da casa.

O baiano foi seguido pelos brothers até o gramado, para a despedida. Esta foi a primeira vez que os competidores foram liberados para isso. Nos últimos dois paredões, o adeus foi na sala da casa.

Ao longo da despedida, Nizam e Vanessa Lopes, aliados de Pizane, choraram muito. Beatriz e Davi também ficaram muito emocionados por terem sido salvos.

Foram 30,6 milhões de votos. Davi teve 63,21% de preferência para ficar na casa e Bea recebeu 28,44%. Já Pizane recebeu 8,35% dos votos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano