Na manhã desta terça-feira (26), um cachorro foi morto a tiros no conjunto João Bismarck, localizado no município de Boquim. A informação foi confirmada pela Polícia Civil da cidade.

Imagens que mostram o animal morto e com diversas marcas de tiro estão circulando nas redes sociais. Através dos registros também é possível visualizar vários cartuchos no chão, ao lado do local em que o cão foi encontrado.

A motivação da ocorrência ainda é desconhecida. "A informação preliminar é de que o Pitbull teria atacado um outro cachorro da raça labrador, que estava passeando com o tutor um policial militar", disse em nota a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SE).

O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Boquim, que conversou com a tutora responsável pelo animal, e deve escutar ainda o tutor do outro animal envolvido no caso.

"A Polícia Civil vai instaurar o inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato. Ao final, o inquérito policial será remetido à Justiça com a tipificação ainda a ser identificada na investigação", encerrou a SSP.

A8SE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano