Um acidente registrado no final da noite deste domingo, 14, acabou na morte de duas mulheres e uma criança. A colisão envolvendo dois carros de passeio ocorreu na rodovia SE-270, no município de Lagarto e deixou mais três vítimas feridas, sendo duas menores de idade.

De acordo com as informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor do carro Hyundai / Veracruz, de cor preta, fugiu do local após o acidente. Ainda segundo a corporação, este mesmo veículo transitava sentido município de Salgado, quando perdeu o controle da direção e atingiu um Fiat / Uno de cor branca.

Duas mulheres, que estavam no Fiat Uno, morreram ainda no local. O condutor deste veículo foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para uma unidade hospitalar.

Além disso, três crianças também ficaram feridas. Todas foram levadas para o Hospital Universitário de Lagarto. Contudo, uma delas não sobreviveu e morreu. As outras duas, após estabilização e adoção das primeiras condutas, foram transferidas para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

FAN F1

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano