Ontem, 1º de maio de 2024, foi um dia para Márcio Macêdo esquecer. Durante evento em celebração ao Dia do Trabalhador, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, demonstrou desconforto com a mobilização organizada para o ato. Segundo o presidente, a convocação não foi realizada adequadamente, resultando em uma redução significativa do público presente.

Lula responsabilizou o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Márcio Macêdo, pelo que descreveu como um “ato mal convocado”.

“Ele (Márcio Macedo) é responsável pelo movimento social brasileiro. Não pense que vai ficar assim. Vocês sabem que ontem eu conversei com ele sobre esse ato e eu disse para ele: ‘Oh Márcio, o ato está mal convocado. Nós não fizemos o esforço necessário para levar a quantidade de gente que era preciso levar’. Mas, de qualquer forma, eu estou acostumado a falar com mil, com um milhão (de pessoas), mas também, se for necessário, eu falo apenas com a senhora maravilhosa que está aqui na minha frente pra conversar com a gente”, disse Lula.

NE Noticias

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Servitec

Portal Sergipano